Sociedade | 21-03-2018 19:03

Coruche lança concurso de Ideias e Criatividade para o Montado de Sobro e Cortiça

A final do concurso irá decorrer no âmbito da FICOR – Feira Internacional da Cortiça, de 24 a 27 de Maio, em Coruche.

O município de Coruche promove a 1.ª edição do “Montado de Sobro e Cortiça - Concurso de Ideias e Criatividade”. O concurso pretende contribuir para o estímulo da criatividade e do empreendedorismo e irá premiar as melhores ideias de negócio em quatro categorias: Turismo e Visitação, Floresta e Agroalimentar, Design e dos Novos Produtos da Cortiça e Moda.

Neste sentido, serão promovidas Sessões de Brainstorming e Criatividade de carácter geral, que se destinam à apresentação do PROVERE, dos elementos distintivos e dinamizadores do território, de oportunidades de apoio ao investimento e de ferramentas chave para o desenvolvimento de uma ideia de negócio. Serão ainda realizadas Sessões de Brainstorming e Criatividade de carácter personalizado, focadas em sectores de actividade estratégicos para o PROVERE/ economia regional, nomeadamente o Turismo e Visitação, a Floresta e Agroalimentar e o Design e Novos Produtos da Cortiça.

Os candidatos seleccionados terão a oportunidade de apresentar a sua ideia perante um júri constituído por entidades convidadas pela EEC PROVERE “Montado de Sobro e Cortiça”.

A final do concurso irá decorrer no âmbito da FICOR – Feira Internacional da Cortiça, de 24 a 27 de Maio, em Coruche. Mais informações disponíveis em: www.cm-coruche.pt/portal-do-investidor/provere-o-montado-de-sobro-e- cortica.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo