Sociedade | 28-03-2018 16:28

Suspeitos de assaltos em restaurantes detidos em Almeirim

Suspeitos de assaltos em restaurantes detidos em Almeirim
Foto DR

Os suspeitos dos assaltos em restaurantes em Almeirim foram detidos três vezes no espaço de dois dias.

Dois dos suspeitos da onda de assaltos na madrugada de segunda-feira em Almeirim, de 20 e 22 anos foram detidos ao início da tarde desta quarta-feira, 28 de Março, junto às bombas da GALP, em Almeirim.


Houve tiroteio e na fuga os assaltantes provocaram danos em vários carros com que se cruzaram.


Os suspeitos já tinham sido detidos duas vezes por militares da GNR. Segundo fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR, a primeira detenção ocorreu na terça-feira, na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra (distrito de Setúbal), quando elementos da corporação detectaram os dois suspeitos, de 20 e 22 anos, no interior de uma viatura furtada no Tramagal, concelho de Abrantes.


Após esta primeira detenção, os dois suspeitos foram constituídos arguidos e notificados para compareceram hoje, quarta-feira, no Tribunal de Setúbal.


No entanto, foram detidos pela segunda vez no mesmo dia, desta vez por militares do posto da GNR de Azeitão (concelho de Setúbal), que os surpreenderam em flagrante durante uma tentativa de furto num ‘stand’ de automóveis ocorrida na terça-feira à noite.


Quando foram detidos os dois homens já estariam na posse de sete chaves de automóveis. A GNR acredita que se preparavam para furtar mais uma viatura.


No entanto, não só não compareceram no Tribunal de Setúbal, como, de acordo com informação da GNR, ainda terão furtado mais uma viatura, em Palmela, localizada hoje (28 de Março) ao princípio da tarde por elementos da GNR de Almeirim.


Os dois homens acabaram detidos pela terceira vez no espaço de dois dias, não se sabendo ainda se vão ficar sob detenção ou se vão apenas ser notificados para comparecerem em tribunal.


(ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO ÀS 17H25)

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo