Sociedade | 20-04-2018 17:00

Namorada de atleta da Granja que morreu em acidente já saiu do coma

Namorada de atleta da Granja que morreu em acidente já saiu do coma
FOTO D.R. - Vanessa Sousa e Rui Pacheco

Estado clínico de Vanessa Sousa, de 38 anos, ainda inspira cuidados.

Vanessa Sousa, namorada de Rui Pacheco, atleta da Sociedade Recreativa da Granja que faleceu num acidente rodoviário no dia 25 de Março, já não corre perigo de vida.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Vialonga, Luís Rodrigues, confirmou que Vanessa Sousa, de 38 anos, já saiu do estado de coma em que se encontrava, apesar de ainda se encontrar numa situação que inspira cuidados médicos.

"Sabemos que ela já conseguiu reconhecer os familiares e que se encontra à espera para ser operada devido à existência de um derrame cerebral", explicou.
Recorde-se que, conforme O MIRANTE noticiou, Vanessa Sousa e Rui Pacheco, ambos atletas da Sociedade Recreativa da Granja, sofreram um acidente de viação na manhã de 25 de Março, domingo, à saída da Ponte Vasco da Gama, no sentido Lisboa-Montijo, quando se preparavam para participar numa prova na Arrábida, distrito de Setúbal.

O embate num outro veículo, encostado na berma da estrada, revelou-se fatal para Rui Pacheco, de 41 anos, que faleceu nesse dia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo