Sociedade | 16-05-2018 13:24

Preventiva para suspeitos de assaltos a ourivesarias em Vila Franca de Xira

Os dois homens, de 25 e 31 anos, começaram a partir montras e a agredir os proprietários, com o intuito de se apoderarem de peças de ouro.

O Tribunal de Torres Vedras decidiu terça-feira pôr em prisão preventiva os dois homens suspeitos de um assalto violento a uma ourivesaria em Torres Vedras, na segunda-feira, e outro em Vila Franca de Xira.

Os dois suspeitos, de 25 e 31 anos, um dos quais jogador de futebol desempregado, ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de presentes a tribunal, disse fonte da PSP.

Na segunda-feira de manhã, os dois suspeitos, um deles um jogador de futebol desempregado, entraram numa ourivesaria do centro histórico de Torres Vedras, de olhos escuros e munidos de um pé de cabra e marretas.

Os dois homens, de 25 e 31 anos, começaram a partir montras e a agredir os proprietários, com o intuito de se apoderarem de peças de ouro.

Concretizado o assalto, fugiram para um veículo de alta cilindrada, que deixaram estacionado nas proximidades, mas foram intercetados pela PSP, que os deteve e recuperou o ouro.

Os proprietários da loja tiveram de ser transportados pelos bombeiros locais para a urgência de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste, por apresentarem lesões.

Os dois homens são ainda suspeitos de um outro assalto em Abril a uma ourivesaria de Vila Franca de Xira, cujos funcionários foram também agredidos de forma violenta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo