Sociedade | 24-05-2018 09:08

Junta de Bugalhos apela à utilização do multibanco

Presidente da junta está empenhado em sensibilizar a população para utilizar mais o multibanco para a máquina não ser retirada.

A junta de freguesia de Bugalhos, concelho de Alcanena está a apelar à população para utilizar a máquina de multibanco instalada no edifício da junta, para que o Montepio de Torres Novas, proprietário do equipamento não o retire, por ter pouca utilização.

O presidente da junta, José Luís Ramos adiantou que a junta assumiu as obras, os consumos de energia, as telecomunicações, o alarme, todos os arranjos exteriores, acesso a deficientes, com o objectivo de criar as melhores condições para garantir a permanência do multibanco, mas o banco terá decidido retirar a máquina de ATM, caso não aumentem os movimentos diários.

José Luís Ramos está empenhado em sensibilizar a população para utilizar mais o multibanco.“Basta ver o saldo, consultar o NIB, tudo são operações que contam para a máquina não ser retirada. Estamos muito aborrecidos com toda a situação, no entanto pouco mais podemos fazer e como tal apelamos a todos, que façam o maior número de movimentos diários, nem que seja só ver o saldo”, garante.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo