Sociedade | 28-05-2018 10:23

Cabine telefónica transforma-se em cabine de leitura

Cabine telefónica transforma-se em cabine de leitura

Fundação PT fica responsável por toda a remodelação interior e exterior da cabine telefónica.

A cabine telefónica situada na Praça Alexandre Herculano, no Centro Histórico de Constância, vai ganhar vida nova e transformar-se numa micro biblioteca, através de um protocolo assinado entre a câmara e a Fundação Portugal Telecom (Fundação PT).


O presidente da autarquia, Sérgio Oliveira explicou, que o objectivo deste protocolo passa por “fomentar os hábitos de leitura junto dos munícipes e dinamizar o Centro Histórico da vila com esta Cabine de Leitura”.


A Fundação PT fica responsável por toda a remodelação interior e exterior da cabine telefónica, cabendo à câmara o equipamento do espaço e a sua manutenção, conservação e segurança.


“Com a concretização do projecto Cabine de Leitura, a câmara de Constância prossegue as suas estratégias de promoção do livro e da leitura, utilizando uma infraestrutura tradicional – a cabine telefónica -, o que simultaneamente será mais um veículo para atrair diferentes públicos, à praça Alexandre Herculano, um local considerado como o coração do Centro Histórico da vila de Constância”, sublinhou o presidente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo