Sociedade | 14-06-2018 16:30

Doente em estado grave após cair do primeiro andar do Hospital de Santarém

Doente em estado grave após cair do primeiro andar do Hospital de Santarém

Este é o segundo caso em duas semanas de pessoas que se atiram pelas janelas. .

Uma doente de 64 anos, que tinha sido internada esta quarta-feira no serviço de psiquiatria do Hospital de Santarém, atirou-se esta quinta-feira de manhã da janela do serviço para cima de um telheiro, de onde caiu para o chão.

Maria Jorge, residente no concelho de Santarém, tem múltiplas fracturas e está nas urgências, devendo, segundo uma irmã, ser transferida para o Hospital de S. José, em Lisboa, devido à gravidade dos ferimentos.

Maria tem o companheiro, doente de Parkinson, internado no mesmo hospital. Ontem, quando estava a tratar do processo para internar o marido numa unidade de cuidados continuados entrou num estado de nervos e ansiedade muito grande, o que levou a irmã, com quem estava a residir ultimamente, em Pernes, a ligar para a linha de emergência 112.

Maria foi ajudante de lar na Misericórdia de Pernes e reformou-se recentemente.

Recorde-se que há duas semanas um homem de 73 anos de idade morreu ao atirar-se do nono andar do Hospital de Santarém. Na altura a vítima, que residia em Coruche e estava internada com um tumor, deslocou-se até à janela, partiu o vidro e atirou-se.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo