Sociedade | 04-07-2018 18:19

O leão do marketing em Cannes é de Alverca

O leão do marketing em Cannes é de Alverca

Diogo Vasques tem 26 anos, é de Alverca e foi a Cannes conquistar o ouro no concurso Young Lions, no 65º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O futebol e a expressão portuguesa “dar um bigode” foram a sua inspiração.

Diogo Vasques e Ana Rita Almeida formam a dupla portuguesa vencedora do Leão de Ouro, na categoria de “marketing”, do 65º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que decorreu em Cannes, França, no passado mês de Junho.
Diogo Vasques, 26 anos, natural de Alverca (Vila Franca de Xira), trabalha actualmente na Caixa Económica Montepio Geral, em Lisboa, e foi pela terceira vez a Cannes, representar Portugal nesse festival internacional de criatividade. Desta vez trouxe o ouro para casa, com um projecto que juntou futebol e bigodes a uma causa dedicada à saúde masculina.
O briefing foi apresentado às 18 equipas a concurso e a partir daí tinham 30 horas para desenvolver e apresentar o projecto mais criativo e com mais hipóteses de se tornar num produto ou serviço, para fazer crescer o número de apoiantes e seguidores da Movember Foundation - organização para a saúde masculina.
Desta vez foi fácil chegar à ideia a desenvolver, uma surpresa para Diogo já que normalmente é “muito crítico em relação às ideias” que surgem.
Notícia completa na edição em papel de O MIRANTE disponível amanhã (quinta-feira) nas bancas

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo