Sociedade | 10-09-2018 18:08

Carro assaltado quatro vezes no parque da Ribeira de Santarém

Carro assaltado quatro vezes no parque da Ribeira de Santarém

Desta vez, os ladrões partiram o vidro do lado do condutor e roubaram o rádio.

O automóvel de Daniel Silva foi assaltado esta segunda-feira, 10 de Setembro, pela quarta vez no parque de estacionamento público da Ribeira de Santarém, do lado norte da estação de comboios. O assalto ao Opel Corsa ocorreu em plena luz do dia. Desta vez, os ladrões partiram o vidro do lado do condutor e roubaram o rádio. Da primeira vez roubaram-lhe os espelhos e a antena; na segunda vez levaram a chapa de matrícula e na terceira vez roubaram as duas rodas da frente.

Daniel Silva trabalha no Entroncamento, onde é fiscal de parquímetros, e desloca-se todos os dias de comboio, tendo que, por isso, deixar o carro no estacionamento. O parque não tem vigilância e pouco movimento durante o dia, o que facilita a vida aos ladrões.

“Até já estou habituado a isto. Nunca deixo o carro com tranquilidade. Quando regresso venho sempre na incerteza se aconteceu alguma coisa ao carro. Ao atravessar a passagem aérea sobre a linha, olhei para o carro e vi logo que o vidro estava partido e que tinha sido novamente assaltado”, explica a O MIRANTE.

Daniel Silva apresentou queixa na PSP e afirma que esta é uma situação preocupante e que os carros não estão seguros neste parque. “Devia haver mais vigilância e a câmara municipal ou a junta de freguesia deviam contratar um fiscal para o local”, disse.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo