Sociedade | 09-10-2018 12:52

Sete detidos por suspeita de tráfico de droga no distrito de Santarém vão em liberdade

Sete detidos por suspeita de tráfico de droga no distrito de Santarém vão em liberdade

Investigação da GNR decorria há cerca de nove meses.

Seis homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 35 e os 48 anos, foram detidos, nos dias 2 e 3 de Outubro, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Santarém, Cartaxo, Almeirim, Azambuja, Vila Franca de Xira, Loures e Sesimbra.


No âmbito da investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de nove meses, foram realizadas seis buscas domiciliárias, duas em estabelecimentos comerciais e uma busca no estabelecimento prisional em Alcoentre. Da operação resultou a apreensão de cinco automóveis; dois motociclos; 42 doses de haxixe; uma balança de precisão; um revolver; duas caçadeiras; uma arma de alarme transformada; 118 munições de diversos calibres; uma soqueira; uma faca borboleta; dezasseis telemóveis; cinco computadores portáteis; quatro máquinas de fortuna ou azar; 58 mil euros em dinheiro.


Seis detidos, alguns com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, no dia 4 de Outubro, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas bissemanais no posto policial da área de residência. Um dos detidos ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.


Participaram na operação 65 militares dos comandos territoriais de Santarém, Setúbal, Lisboa e Leiria, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais, da Unidade de Intervenção. A operação contou ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo