Sociedade | 09-11-2018 15:00

Pista de gelo, árvore de Natal gigante e Miguel Araújo na passagem de ano em Santarém

Pista de gelo, árvore de Natal gigante e Miguel Araújo na passagem de ano em Santarém

Projecto Reino de Natal decorre entre 24 de Novembro e 6 de Janeiro de 2019

Uma pista de gelo natural, mais iluminação natalícia, uma árvore de Natal de 15 metros de altura (equivalente a cinco andares) e o músico Miguel Araújo na passagem de ano. Estas são as novidades de mais uma edição do Reino de Natal que decorre entre 24 de Novembro e 6 de Janeiro de 2019 em Santarém.

Apesar do programa ainda não ter sido oficialmente apresentado, O MIRANTE sabe que a segunda edição do Reino do Natal começa no sábado, 24 de Novembro, com a ligação das iluminações decorativas, no Largo do Seminário, com um espectáculo piromusical.

A pista de gelo natural vai ter entrada gratuita e estará disponível no Jardim da Liberdade entre os dias 1 e 31 de Dezembro. A árvore de Natal gigante vai ser instalada no Largo do Seminário e vai contar com uma abertura lateral em forma de túnel que permitirá tirar fotografias no interior.
O programa conta ainda, novamente, com o mercadinho de Natal, o trono do Pai Natal, um comboio turístico de 1 a 31 de Dezembro e o maior presépio de garagem do Ribatejo, com cerca de 400 peças do artesão Eurico Ribeiro, exposto no Palácio Landal.

Na noite de passagem do ano, 31 de Dezembro, o cabeça-de-cartaz deste ano é Miguel Araújo, ex-vocalista dos Azeitonas, conhecido por temas musicais como “Os maridos das outros” e “Anda comigo ver os aviões”. O concerto vai decorrer no Jardim da Liberdade.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo