Sociedade | 15-11-2018 18:00

Assaltar sem um único...relincho

Assaltar sem um único...relincho
O CARTOON DA NOTICIA

Assaltantes levaram todas as bebidas alcoólicas de um dos improvisados locais de comes e bebes que funcionam legalmente durante a Feira da Golegã.

Assaltantes levaram todas as bebidas alcoólicas que conseguiram apanhar de um dos improvisados locais de comes e bebes que funcionam legalmente durante a Feira da Golegã. Foi a terceira vez, diz a proprietária. O assalto ocorreu na madrugada de dia 8 de Novembro, entre as duas e as sete da manhã, período em que é proibida a circulação de cavalos e de carroças puxadas por cavalos e foi tão silencioso que nem os donos, nem os vizinhos, nem a GNR deram por nada. Apesar de na edição deste ano da Feira Nacional do Cavalo e de S. Martinho, uma das actividades lúdicas mais populares ser a realização de mini manifestações contra e a favor da proibição de cavalos nas ruas - decisão tomada para descanso dos mesmos e dos moradores - também não houve nenhum manifestante que tenha dado por aquele assalto em concreto ou por qualquer outro que tenha ocorrido.

Os que são a favor de cavalos na rua durante a madrugada dirão agora que se tal acontecesse os ladrões teriam sido apanhados, porque os cavalos são amigos e relinchariam para dar o alerta. Os que querem dormir sem cascos a bater no empedrado nem vozearia de bêbados equestres dirão que em anos anteriores também houve roubos de garrafas de bebidas e não se ouviu qualquer alerta relincho, digamos assim, nem dos cavalos...nem dos cavaleiros!

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo