Sociedade | 16-01-2019 18:00

Obras do Centro Comunitário de Apoio Familiar estão paradas em Tomar

Obras do Centro Comunitário de Apoio Familiar estão paradas em Tomar

Anabela Freitas não adianta nenhuma data para a conclusão dos trabalhos que diz estarem dependentes da entrega do fornecedor.

O Centro Comunitário de Apoio Familiar, na Avenida Fonseca Simões, onde estão a ser construídos cinco apartamentos, de diversas tipologias, para acolher famílias de etnia cigana do bairro do Flecheiro, em Tomar, deveria estar terminado até ao final de Janeiro.

A obra, orçada em cerca de 340 mil euros, está no entanto a “andar a um ritmo lento”, segundo a presidente da autarquia, Anabela Freitas, porque o fornecedor “não tem entregue em tempo útil os módulos para construção das habitações”. Anabela Freitas diz que o município já assumiu que o prazo previsto para entrega da obra, 19 de Janeiro, não vai ser cumprido. A autarca não adianta, no entanto, nenhuma outra data para conclusão dos trabalhos que diz estarem dependentes da entrega do fornecedor.

Em Setembro de 2018, quando O MIRANTE visitou o local, as fundações estavam praticamente terminadas e esperava-se a montagem das habitações em pré-fabricado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo