Sociedade | 13-02-2019 19:00

Câmara da Nazaré põe na ordem autarcas do distrito de Santarém

Câmara da Nazaré põe na ordem autarcas do distrito de Santarém
foto DR

Município decide tomar posse da colónia balnear se associação de municípios liderada por Paulo Queimado não fizer obras no imóvel degradado.

A Câmara da Nazaré decidiu tomar posse administrativa do edifício da Colónia Balnear da Nazaré se a Associação de Municípios do Vale do Tejo não entaipar imediatamente o edifício. A posição de força, tomada segunda-feira em reunião do executivo, surge depois do desrespeito reiterado da associação dona do imóvel, liderada pelo presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado, e que agrega 19 municípios dos distrito de Santarém, aos vários pedidos da autarquia da vila balnear.

O presidente da Nazaré, Walter Chicharro, em declarações a O MIRANTE, sublinha que esta deliberação tem por base um auto de vistoria que alerta, mais uma vez, para a degradação do edifício e para a falta de segurança. O autarca cansou-se de ser desconsiderado pelos seus pares, que ainda recentemente visitaram o local, mas não cuidam do seu património tal como exigem aos seus munícipes.

NOTÍCIA DESENVOLVIDA NA EDIÇÃO SEMANAL EM PAPEL DESTA QUINTA-FEIRA

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo