Prisão preventiva por violência doméstica em Ourém
Agressor, com antecedentes criminais, tentou cortar o tubo de ligação a uma botija de gás com a intenção de provocar uma explosão.
Ficou em prisão preventiva o agressor detido em Ourém, a 12 de Fevereiro, em flagrante delito pela prática de um crime de violência doméstica. Após uma denúncia de que o homem estava em casa a agredir os seus pais, os militares do Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Ourém, deslocaram-se de imediato ao local da ocorrência, tendo-se deparado com o agressor a empunhar numa mão uma faca e na outra um isqueiro. No momento em que os militares chegaram, o indivíduo, de 37 anos, tentou cortar o tubo de ligação a uma botija de gás, que se encontrava na cozinha, com a intenção de provocar uma explosão, não o tendo conseguido devido à pronta actuação dos militares.
O agressor, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, a 14 de Fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.