Sociedade | 24-02-2019 12:30

Lojistas contestam projecto de reabilitação do mercado de Santarém

Lojistas contestam projecto de reabilitação do mercado de Santarém

Vendedores queixam-se que só vão poder ocupar uma loja de 14 metros quadrados e temem não poder voltar para os mesmos lugares onde agora têm os seus negócios.

Os lojistas do mercado municipal de Santarém estão descontentes com o projecto de reabilitação do emblemático edifício. Em causa está o facto de o projecto prever que as novas lojas tenham apenas 14 metros quadrados e não garantir que todos os lojistas fiquem no mesmo espaço, nomeadamente os que se encontram nos torreões (nos cantos do edifício).

Contactado por O MIRANTE, o vereador com o pelouro dos mercados e feiras, Jorge Rodrigues, confirma que na última reunião, em Novembro de 2018, os lojistas mostraram-se insatisfeitos com a localização temporária enquanto as obras decorrerem e também com o projecto de requalificação do espaço. Ainda assim, garante, a autarquia vai manter o proposto e, no final das obras, vai dar a atenção devida a cada um dos casos que surjam.

Notícia completa na edição de O MIRANTE já nas bancas

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Vale Tejo