Sociedade | 24-04-2019 15:34

Jovem de Coruche morre carbonizado quando ia visitar namorado

Jovem de Coruche morre carbonizado quando ia visitar namorado
foto DR

Ricardo Porfírio deslocou-se no seu dia de aniversário a Vale do Coto, concelho de Caldas da Rainha (Leiria), para se encontrar com o namorado. Estava desaparecido há vários dias.

Ricardo Porfírio, de 21 anos de idade, natural da Branca, concelho de Coruche, foi encontrado morto na tarde de terça-feira, 23 de Abril, em Vale do Coto, concelho de Caldas da Rainha (Leiria). O jovem encontrava-se desaparecido desde segunda-feira, 15 de Abril, dia em que celebrava o seu aniversário. Muitos amigos têm deixado mensagens nas redes sociais.

Segundo o que O MIRANTE conseguiu apurar, Ricardo Porfírio ausentou-se de Coruche para ir ter com o namorado, que reside em Caldas da Rainha, e disse ao pai que ia estar em casa à hora de jantar.

Foram os moradores da aldeia que alertaram as autoridades depois de estranharem a presença de uma viatura há vários dias, numa zona de vegetação de uma propriedade privada. Quando os meios de socorro chegaram ao local é que se aperceberam do corpo do jovem completamente carbonizado debaixo do carro. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Ricardo Porfírio estudou na Escola Profissional de Vale do Tejo, em Santarém, e neste momento estava ligado à vida militar. Quem o conhece define-o como um jovem trabalhador e brincalhão.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo