uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Leonor Magalhães apostou num segmento de mercado ainda por explorar no Cartaxo

Mobiliário de vanguarda e têxteis para a decoração do lar

MilPRUMA é um sucesso no Cartaxo

Falar em mobiliário e têxteis no Cartaxo é falar da milPRUMA. Há três anos foi inaugurada uma primeira loja. A essa juntou-se uma segunda, em Dezembro do ano passado. Leonor Magalhães foi quem meteu as mãos à obra. Regressada a Portugal depois de quase seis décadas a viver em França, veio trazer uma lufada de ar fresco à cidade do Cartaxo.

Tudo começou quando ela própria começou a mobilar a sua casa. A maioria das lojas só tinha móveis tradicionais, de cor escura e muito trabalhados. Estava a faltar alguma coisa naquele segmento de mercado e ela não hesitou. A segunda MilPRUMA fica na avenida Mestre Cid, a algumas dezenas de metros do Intermarché. Uma loja com dois sectores distintos. O espaço juvenil, no qual se encontram expostos alguns modelos de mobiliário de quarto com linhas simples, em faia e pinho, e o sector têxtil, com um vasto leque de artigos à escolha. Toalhas, carpetes, jogos de lençóis, edredões e, especialmente varões e cortinados, acessórios em que Leonor Magalhães aposta bastante. Segundo revela “têm registado um grande interesse e procura por parte dos clientes, uma vez que são muito práticos, vêm já confeccionados e sem costuras, apresentando ainda padrões inovadores”.   Na loja um da MILPRUMA, a oferta de mobiliário destina-se à decoração do quarto e das salas de estar e jantar. Os móveis seguem o estilo Cerne, uma linha em pinho e faia mel, de traço direito, simples e bastante homogéneo, estando mais adaptado às novas gerações. Além destes, ajudam ainda a rechear e a embelezar a loja os acessórios de decoração, em que sobressai a vertente de iluminação. Candeeiros de estilo e design apelativos que suscitam a curiosidade dos clientes. Entre os fornecedores da MilPRUMA, distingue-se os móveis Pedrosas, bem conecidos neste mercado. Uma grande parte dos clientes daquela loja, situada na rua 16 de Novembro, que atravessa o Cartaxo para sul, são jovens casais que querem decorar  a sua primeira casa outros que possuem uma segunda casa destinada a férias, e não só... Aproveitando a comemoração do dia mundial da criança, a 1 de Junho, a empresária lançou a campanha “Mês da criança”, que se irá prolongar até final de Julho. Os clientes compram agora e pagam a partir de Outubro. Um dos segredos da milPRUMA é o aconselhamento a clientes que chegam a trazer consigo as plantas das habitações para melhor escolherem o mobiliário mais ajustado. Para além disso, a MilPRUMA possui serviço de assistência após-venda e encarrega-se igualmente do transporte e montagem do mobiliário na casa do cliente. Três funcionárias e Leonor Magalhães cuidam do look das lojas, inovando e alterando o seu visual com alguma frequência, privelegiando sempre o melhor atendimento.  
Leonor Magalhães apostou num segmento de mercado ainda por explorar no Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...