uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Inatel organiza travessia das duas pontes

De Santarém a Santarém com passagem por Almeirim
A delegação de Santarém do Instituto Nacional de Aproveitamento dos Tempos Livres (INATEL), em colaboração com o CCD O Alvitejo, vai organizar no dia 26 de Maio, quinta-feira, feriado nacional, a primeira travessia das duas pontes, uma prova de atletismo que tem partida e chegada a Santarém, atravessando as duas pontes que ligam esta cidade a Almeirim.A partida está marcada para a Avenida Sá da Bandeira, em Santarém, às 10h00, com os atletas a deslocarem-se em direcção à Ponte D. Luís, passando depois pela Tapada em direcção a Almeirim. O regresso é feito pela ponte Salgueiro Maia, em direcção ao centro da cidade.A prova terá uma extensão de aproximadamente 21,500 metros e está integrada nas comemorações do 70º Aniversário do INATEL. Podem inscrever-se todos os atletas que o desejem, estando as inscrições (gratuitas) abertas até 23 de Maio, às 12h00. Podem ser enviadas para a delegação de Santarém do Inatel, na Praceta Pedro Escuro nº 10 - 2º Dto. – 2000-183 SANTARÉM, para o e-mail: del.santarem@inatel.pt ou para o fax 243 309 014.Os dorsais poderão ser levantados no dia da prova a partir das 08h30 no local da partida, devendo todos os atletas ser portadores dos respectivos bilhetes de identidade. A travessia das duas pontes será aberta aos escalões de Seniores Masculinos - 20 aos 39 anos; Seniores Femininos - 20 aos 34 anos; Veteranos A Masculinos – 40 aos 44 anos; Veteranos B Masculinos – 45 aos 49 anos; Veteranos C Masculinos – 50 aos 54 anos; Veteranos D Masculinos – 55 aos 59 anos; Veteranos E Masculinos – 60 anos ou mais; Veteranos A Femininos – 35 a 44 anos; Veteranos B Femininos – 45 anos ou mais.Durante a corrida haverá três abastecimentos de águas (ao km 5, 10 e 15) e 3 de esponjas (ao km 7.5, 12.5 e 17.5). Os vencedores masculino e feminino receberão um fim-de-semana para duas pessoas num centro de férias do Inatel e haverá lembranças e t-shirt’s para todos os atletas. Será ainda entregue uma taça aos 10 primeiros do escalão de Seniores, 5 primeiros veteranos e às 10 primeiras equipas (pontuam os 4 primeiros atletas chegados, independentemente do escalão).

Mais Notícias

    A carregar...