uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mau serviço

Há cerca de 4 anos, quando me mudei para o apartamento, onde habito, tive que solicitar à Tagusgás, a ligação do gás, serviço que foi feito por um senhor que se identificou como Inspector da empresa, dizendo que as saídas do exaustor e do esquentador, não estavam correctas que tinham que ser arranjadas porque havia perigo até de haver alguma explosão, mas até hoje continua tudo na mesma. Mais, na altura partiu-se o fogão e apesar de já ter contactado várias vezes com a empresa, até hoje o mesmo não foi arranjado.Com a chegada do Gás natural e dado que teriam que ser feitas algumas adaptações, outro técnico desta vez da Torresgás, mas ao serviço da Tagusgás, veio fazer as devidas substituições. Devidas não, porque o esquentador ficou sem aquecer a água como fazia antes. Ficou em passar no dia seguinte e já lá vai um ano. Agora o esquentador deixou de funcionar mesmo, não aquece a água. Chamei um técnico da marca e ele disse-me que os adaptadores que puseram na altura não servem para este esquentador.Somos obrigados, por medidas de segurança a solicitar os serviços de empresas credenciadas, mas será que ficamos em segurança com este tipo de serviço? Maria Silva - Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...