uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O publicitário que se apaixonou pela poesia

Edição de 13.09.2006 | Cultura e Lazer
O logótipo religioso da mediática Igreja dos Pastorinhos, em Alverca, que alberga o segundo maior carrilhão da Europa, tem forjado a aço inox o cunho da criatividade do publicitário Eugénio de Sá.A assessoria de comunicação, imagem e relações públicas da igreja, durante todo o tempo que durou a obra, foram asseguradas por Eugénio de Sá, já na reforma, que desenvolveu também as bases para o patrocínio do grande carrilhão e organizou a venda das garagens no subsolo, parte substancial do financiamento da igreja. Eugénio de Sá, natural de Lisboa, tem formação de base na área comercial. Foi voluntário na Força Aérea Portuguesa e passou pela Ford, na Azambuja, antes de integrar um grupo de jornalistas no arranque do jornal A Capital, onde exerceu funções de redactor do serviço de estrangeiro e mais tarde chefe da publicidade.Integrou o grupo editorial da Revista Automundo antes de ser convidado para assumir a direcção comercial do grupo Intervoz, numa altura em que as empresas não trabalhavam com agências e eram as revistas que criavam os anúncios publicitários. Hoje os seus dias são ocupados com a poesia e com o trabalho na Junta de Freguesia de Alverca. Integrou o executivo há quatro meses como independente, em regime de substituição, e é responsável pelas áreas da cultura, comunicação e publicidade.

Mais Notícias

    A carregar...