uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Espaço de venda de semi-novos no Carregado/Alenquer junto à A1

Pedro Lamy na apresentação de novo pavilhão da Peugeot
O piloto de fórmula 1, Pedro Lamy, esteve na cerimónia de divulgação do novo espaço de semi-novos da Peugeot, no Carregado/Alenquer, quando se prepara para acelerar nas 24 horas de Le Mans ao volante de um carro da marca.Um espaço renovado para comprar carros semi-novos com todas as vantagens dos veículos a estrear. É este o conceito do novo stand da Pedro Lamy, que está a promover o edifício Peugeot, na zona de Santa Teresinha, Carregado/Alenquer, perto da saída da auto-estrada do Norte. O famoso piloto de fórmula 1, o rosto do concessionário da marca na região (ver entrevista nesta edição), sócio maioritário da empresa, marcou presença na conferência de imprensa de apresentação do espaço, realizada na quarta-feira à tarde, numa altura em que se prepara para acelerar ao volante de um 908 HDi nas 24 Horas de Le Mans em Junho. “Criámos um espaço com as mesmas condições que o cliente está habituado a encontrar quando procura um carro novo”, esclareceu o director geral da Pedro Lamy, António Martinho, durante a apresentação do espaço concebido dentro dos padrões mundiais de comunicação visual da Peugeot, conhecido como Blue Box. Em termos visuais o edifício assemelha-se ao espaço da Peugeot em Povos, Vila Franca de Xira. António Martinho sublinha que a Pedro Lamy está empenhada em investir no segmento dos veículos semi-novos. Daí que tenha feito um investimento avultado na modernização do espaço que já estava a funcionar em Abril, mas que só agora começa a ser divulgado. O responsável acredita que o mercado vai crescer na zona com o aparecimento das novas vias de comunicação, como é o caso da ponte que vai ligar Carregado a Benavente. “Na estratégia de implantação não pudemos deixar fugir esta oportunidade”, garante.O objectivo é manter a imagem de marca que está associada à qualidade. “Gostamos de estar na vanguarda e quisemos implementar um conceito de venda de veículos semi-novos com um, dois, três anos no máximo”, demonstra o director. António Martinho revela que as condições vantajosas para aquisição de veículo são as mesmas que já eram oferecidas pela marca na compra de um carro novo. Seja em relação às taxas, seja no que diz respeito aos prazos. Os carros em exposição estão ao abrigo da “ocasião do leão” o que significa que possuem dois anos de garantia. “Trata-se de comprar novo ou semi-novo com as mesmas vantagens”, resume o director-geral, que adianta que a aposta da empresa é aumentar o número de clientes particulares. “O objectivo é que as pessoas se habituem a procurar a empresa tanto para a compra de novos, como de semi-novos”, realça. Os colaboradores são os mesmos que contactam com os clientes em Vila Franca de Xira, o que segundo António Martinho permite a criação de sinergias já que a força de venda está habituada ao produto.O edifício, com cinco mil metros quadrados, tem também um espaço destinado a veículos novos, zona de cafetaria e uma área reservado aos mais novos. O espaço funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30. Sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.

Mais Notícias

    A carregar...