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Como sempre deveria ser

Porque é de elementar justiça quero salientar a forma simpática e profissional como fui tratado no Balcão de Atendimento ao Cidadão de Almeirim. Em altura de renovar a carta de condução dirigi-me aos serviços de Santarém do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres. Cheguei cerca das 12h30, retirei uma senha numerada com o número 65, olhei para o número de chamada e ainda ia no número 15. Percebi logo que seria impossível ser atendido naquele dia. Coloquei a questão a um responsável que me disse que poderia vir a ser atendido mas possivelmente lá muito para o final da tarde. Ia ter um dia inteiro à espera e podia ter que me vir embora de mãos a abanar. Enquanto pensava no que fazer fui passando a vista por alguns ofícios que estão colocados nas paredes e reparei que num deles se informava que a renovação da carta podia ser feita no Balcão de Atendimento ao Cidadão de Almeirim.Não vivo naquela cidade e por isso resolvi telefonar primeiro para saber se ali podia fazer a renovação. Informaram-me que sim e fui para lá. Assim que cheguei fui atendido de uma forma tão simpática, que a senhora que me atendeu até se deu ao trabalho de preencher um novo documento, porque o que eu levava preenchido tinha uma rasura. Dez minutos depois de ter chegado a Almeirim estava de regresso a Santarém com o problema resolvido e satisfeito com o atendimento de que fui alvo e que testemunhei em relação a outras pessoas.Fernando

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