Aníbal Carvalho e Filhos apresenta última aposta da BMW
Test drive às várias gamas da marca alemã onde novo série 6 Cabrio foi a grande atracção do último fim-de-semana em Santarém
Imponente, confortável, prático e bonito. Estes foram alguns dos adjectivos atribuídos pelos clientes da Aníbal Carvalho e Filhos ao novo BMW série 6 Cabrio. Durante o último fim-de-semana os clientes do concessionário BMW, em Santarém, tiveram a oportunidade de fazer um test drive às várias gamas da marca alemã, onde o principal atractivo foi o novo carro da BMW.O série 6 é um cabrio desportivo, com 320 cavalos, mudanças automáticas de oito velocidades. Pode ter ainda, caso o cliente pretenda, suspensão regulável em quatro níveis. A direcção pode ser normal ou ter rodas traseiras direccionáveis. Está disponível em várias cores e, à semelhança do que acontece com as outras gamas BMW, pode ser feito à medida do cliente, com acabamentos exteriores e interiores individuais, o que torna o carro único. “Conseguiram fazer um carro ainda mais bonito que o da série anterior. É um carro diferente que dá muito prazer a conduzir e é completamente exclusivo”, afirma o administrador do concessionário, Valter Carvalho, enquanto mostra o modelo em preto a um cliente.Dezenas de pessoas passaram pelo concessionário BMW na Zona Industrial de Santarém e ficaram encantadas com a última aposta da marca alemã. Valter Carvalho está confiante que as vendas deste modelo de nicho vão ultrapassar o seu objectivo. A empresa foi fundada há 21 anos pela mão de Aníbal Carvalho, recentemente falecido, e segundo Valter Carvalho, o balanço não podia ser mais positivo. “Conseguimos dar sempre a volta por cima nos momentos menos bons. Mas este ano e os próximos vão ser particularmente difíceis. A nossa dedicação e empenho terão que ser ainda mais focados no cliente, que temos que encantar”, realça o empresário.Apesar dos bons resultados Valter Carvalho admite que a crise sente-se em todo o sector automóvel. Durante o primeiro trimestre de 2011 é garantido que vão “praticamente” atingir os objectivos. É nos momentos de crise que se apostam em nichos de mercado diferentes e foi isso que a Aníbal Carvalho e Filhos fez. O concessionário abriu recentemente um stand que vende apenas carros usados BMW incluindo os carros de serviço da empresa. Um negócio vantajoso garante Valter Carvalho. “Os carros usados têm, na maioria dos casos, entre quatro a doze meses de utilização. São praticamente novos, com cerca de dez mil quilómetros ou menos. As pessoas estão a apostar neste tipo de compra uma vez que compensa. Estamos a falar em excelentes diferenças de valor relativamente aos novos”, explica o empresário. O mês de Março foi um “grande sucesso”.Qualidade, excelente prazo de fabrico, performance e a possibilidade de ter um carro à medida do cliente são, para o responsável da Aníbal Carvalho e Filhos, as características que distinguem a BMW das outras marcas. Com uma equipa de 28 funcionários o concessionário dispõe de uma cave com 1500 metros quadrados de amplitude e 750 metros quadrados de área de trabalho. O stand de usados, que abriu num espaço em frente, dispõe de 600 metros quadrados onde têm as viaturas em exposição.
Mais Notícias
A carregar...