O pequeno Hyundai que quer conquistar as cidades
A coreana Hyundai quer conquistar as cidades da Europa com um novo modelo citadino, o i10. O novo modelo, já disponível no mercado português, baseia-se no seu antecessor, que se tornou um dos mais vendidos da marca em 2009. Sem a vontade de mexer no que já era inicialmente bom a Hyundai conseguiu incorporar um conjunto de melhorias ao nível do design e das especificações técnicas, tornando o modelo ligeiramente mais forte para ultrapassar adversários. A marca apresenta o novo i10 com motorizações de 1.2 litros de quatro cilindros em linha de 85 cavalos com emissões de 108 gramas de CO2 por quilómetro, não sendo um dos melhores resultados disponíveis hoje no mercado. O design do novo citadino coreano apresenta-se com curvas elegantes, pára-choques na cor da carroçaria e a grelha do radiador cromado. O pára-choques foi rebaixado e os faróis de nevoeiro foram alvo de melhoria visual. No interior o design pauta-se pela iluminação em tons de azul e os puxadores das portas, os aros de entrada de ar e o punho da alavanca de velocidades em tom cromado. Uma novidade é o facto do novo i10 apresentar um indicador “Eco Shift”, que aconselha o condutor a mudar de velocidade consoante a melhor rotação do motor, beneficiando a poupança de combustível. O i10 da Hyundai tem a ambição de se tornar num vencedor de vendas nas cidades, apostando num modelo visualmente renovado e com motores aperfeiçoados, com os preços de venda a começar nos 9 900 euros para a versão base. A marca continua a garantir uma garantia de cinco anos ilimitada, com assistência em viagem gratuita e verificações anuais gratuitas.
Mais Notícias
A carregar...