Aki investe 600 mil euros na remodelação da loja de Alverca
O novo conceito de organização do espaço visa ajudar os clientes
O AKI escolheu Alverca, depois das lojas de Santa Maria da Feira e do Parque das Nações, para apresentar o novo conceito e layout de loja própria que irá ser implementado nos restantes espaços da marca. Situada no Alverca Park, a loja AKI de Alverca apresenta um espaço totalmente remodelado com base no conceito de proximidade e vem oferecer aos seus clientes uma nova alternativa de Bricolage, Casa e Jardim. Com uma superfície comercial com cerca de 2 mil m2 em área de venda, a loja aberta desde 2004 comemora o seu 10ª aniversário em 2014.O novo conceito de loja AKI tem como objectivo facilitar as compras dos clientes, reforçar o seu sortido nos mundos da bricolage da casa e jardim. O investimento realizado nesta remodelação ronda os 600 mil euros, e disponibiliza uma vasta oferta de soluções que aliam qualidade aos melhores preços. O director geral do AKI Portugal, Andrés Osto, salientou os pontos essenciais. “Esta mudança é muito importante para a loja e significa um exercício de humildade, em que procurámos ouvir os nossos clientes e remodelar a loja com as suas sugestões. Agradeço à directora da loja e a todos os colaboradores do AKI Alverca pelo esforço feito nestes últimos três meses. Com este novo conceito de loja, o AKI pretende reforçar a sua estratégia de proximidade com os seus clientes, proporcionando-lhes uma experiência de compra mais simples, rápida e confortável”.A organização da loja mudou completamente com o objectivo de facilitar a compra dos clientes, o que também foi realçado. “Implantámos uma nova imagem com um investimento muito forte na informação aos clientes para facilitar a compra de produtos mais técnicos. Queremos ajudar aos clientes a fazer bricolage, tornando a loja mais intuitiva, e os nossos balcões têm agora uma nova imagem, o preto ardósia, que aparece em vários apontamentos ao longo do espaço”, afirmou Ana Marçalo, directora da loja AKI Alverca.Serviços inovadores também vão marcar a diferença como destaca Ana Marçalo: “o Mundo de Experiências, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama que é possível encomendar, consultar a biblioteca e revistaria com conteúdos de Bricolage, Casa e Jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os nossos colaboradores ou assistir a workshops que pretendem incentivar o Do It Yourself”. Outro serviço disponível na loja é o CLIC & Recolha, que consiste em efectuar uma compra por internet rápida e simples em qualquer canal AKI, e optar pela recolha na loja em dia e hora mais conveniente sem ter que passar pela linha de caixa. Na loja os clientes dispõem ainda de serviço de corte de madeira gratuito, afinação de tintas e serviço de cópias de chaves, entre outros serviços. O AKI conta com 27 lojas em Portugal, 28 colaboradores na loja de Alverca, 1076 no total e uma oferta de mais de 18.000 artigos em stock e mais 5000 disponíveis por encomenda, distribuídos por 13 departamentos. Integra o Grupo ADEO (líder de mercado em Portugal e na Europa e terceiro a nível mundial), que por sua vez pertence à Associação Familiar Mulliez (de origem francesa), sendo a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Lançado em 1989, o AKI Portugal pretende oferecer aos seus clientes as últimas tendências de bricolage, casa, decoração e jardim, e cada vez mais serviços adaptados às suas necessidades.
Mais Notícias
A carregar...