uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Faltam candidatos para dirigir o Ouriquense


Não há interessados na liderança do Estrela Futebol Clube Ouriquense. Já foram convocadas três assembleias gerais para eleições mas nenhuma lista apareceu, como revelou a O MIRANTE o actual presidente do clube de Vila Chã de Ourique (Cartaxo), Carlos Martins.
As eleições para os órgãos sociais do Ouriquense foram inicialmente marcadas para o dia 31 de Março mas, como já se previa na assembleia geral de 16 de Março, ninguém apareceu interessado em dirigir o clube. Entretanto foram convocadas eleições para outras duas datas: no dia 11 e no dia 26 de Abril em que também não foram apresentadas listas. As novas eleições estão agora marcadas para dia 10 de Maio. Carlos Martins refere a O MIRANTE, como já tinha declarado antes, que continuará como presidente do Ouriquense até ao final da época, em Julho.
Carlos Martins revelou também que ainda não foi recebida nenhuma carta de execução da dívida de 380 mil euros que o clube tem após ao BES (agora Novo Banco), tal noticiado a 24 de Março pelo O MIRANTE. “Tudo continua como dantes”, concluiu.

Mais Notícias

    A carregar...