uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Central de Cervejas apoia 600 famílias carenciadas do concelho de Vila Franca de Xira

Central de Cervejas apoia 600 famílias carenciadas do concelho de Vila Franca de Xira

São mais cem mil euros no apoio às famílias mais carenciadas do concelho de Vila Franca de Xira. A SCC - Sociedade Central de Cervejas renovou o protocolo de cooperação social com a câmara municipal por mais um ano. Já lá vão 11 anos de parceria entre as duas entidades e este valor irá permitir à autarquia dar uma resposta mais efectiva a alguns dos problemas socioeconómicos que atingem diversas famílias da região.
Na cerimónia de assinatura protocolar, realizada nas instalações da cervejeira na segunda-feira, 2 de Maio, em Vialonga, Alberto Mesquita, presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, brindou ao sucesso da parceria com os administradores da empresa, François-Xavier Mahot e Nuno Pinto Magalhães. “Este valor é fundamental para apoiarmos cerca de 600 famílias. Continuamos a atravessar dificuldades em termos sociais no nosso país e estas iniciativas são muito relevantes. A Sociedade Central de Cervejas continua a ter uma atitude de responsabilidade social que muitas empresas, com esta dimensão, não têm. É nestes momentos que devemos sublinhar a capacidade de desenvolver esta atitude de solidariedade e empenhamento em prol dos mais necessitados”, salientou o edil camarário.
François-Xavier Mahot justificou o compromisso social da Central de Cervejas devido à “relação muito forte” existente entre a empresa e a comunidade onde está inserida. “Estamos unidos num protocolo que tem sido renovado consecutivamente. Apesar das dificuldades iremos continuar a apoiar o movimento associativo, nomeadamente as famílias mais carenciadas da região”, vincou o administrador da cervejeira.
O documento assinado insere-se nas políticas de proximidade e colaboração levadas a cabo pelo município com os parceiros sociais e agentes económicos do concelho.

Central de Cervejas apoia 600 famílias carenciadas do concelho de Vila Franca de Xira

Mais Notícias

    A carregar...