uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Challenger Nersant com maior participação dos últimos anos

Competitividade empresarial e diversão. São estes os dois conceitos que a Nersant _ Associação Empresarial da Região de Santarém pretende juntar ao realizar o Challenger Nersant, prova de desporto aventura que reúne em ambiente de salutar competitividade, diversas empresas da região. Este ano, a prova realiza-se em Benavente nos dias 13 e 14 de Maio, estando já inscritas 23 empresas da região.
O Challenger Nersant realiza-se anualmente desde 1996 e caracteriza-se por ser uma prova que reúne, em ambiente de convívio e partilha, várias empresas da região. A iniciativa proporciona dois dias de grandes desafios e emoções, longe do stress da rotina profissional, o que constitui uma oportunidade única para as empresas motivarem os seus colaboradores. Através de desportos radicais e actividades de estratégia, os participantes desenvolvem o espírito de equipa, a liderança, a gestão do tempo, valores fundamentais no mundo dos negócios.
A prova, com duração de dois dias, é composta por várias etapas, onde os diversos membros das empresas/equipas participantes terão de se organizar para concluir com a melhor pontuação possível os desafios que lhes são propostos. Este ano, o evento já tem inscritas 23 equipas, o que no total significa a participação de cerca de 115 colaboradores de empresas da região, número recorde de participação em comparação com os últimos anos. O Challenger realiza-se nos dias 13 e 14 de Maio, desenrolando-se as diferentes etapas da prova em diferentes locais do concelho de Benavente.
Para mais informações, os interessados podem contactar a Nersant através dos contactos 249 839 500 ou dame@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...