uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Grupo Century 21 Casas do Gótico em expansão

Grupo Century 21 Casas do Gótico em expansão

O Grupo Century 21 Casas do Gótico encontra-se em grande expansão, nascendo do sucesso alcançado no mercado imobiliário ao longo dos últimos dez anos, contando com agências em Santarém, Almeirim e Torres Novas.
Um percurso de sucesso que só pode ser alcançado através da honestidade, do rigor e da transparência com os seus clientes. Sendo esta a sua forma de estar no mercado imobiliário.
O Grupo Century 21 Casas do Gótico conta actualmente com uma equipa de 40 consultores imobiliários e aposta no recrutamento e selecção de mais consultores, para dar resposta ao aumento do mercado imobiliário na região do Ribatejo. Também está prevista a abertura de uma nova agência no Cartaxo.
De modo a reforçar a aposta no recrutamento, existem outras campanhas publicitárias de outdoors nas zonas de Santarém, Entroncamento, Almeirim e Torres Novas.
A “Campanha Chave na Mão”, única no mercado , em parceria com a Lifestyle C21, sendo esta uma empresa de arquitectura que consiste na oportunidade dos clientes optarem por uma casa à sua medida a partir de um determinado valor, com projecto e construção incluídos.

Grupo Century 21 Casas do Gótico em expansão

Mais Notícias

    A carregar...