uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
All House Móveis e Decoração trabalha para ser uma referência no mercado

All House Móveis e Decoração trabalha para ser uma referência no mercado

Quatro lojas, uma das quais em Tomar, e milhares de clientes satisfeitos

A All House Móveis e Decoração tem lojas com amplas áreas de exposição em Coimbra, Cernache (Coimbra), Leiria e Tomar. A empresa, que está no mercado há trinta e nove anos, pertence a Nelson Alves da Silva e Manuela Mendes Gomes, ambos naturais de Pombal.
Tem disponível uma grande variedade de móveis para casa e escritório, em todos os estilos, bem como uma vasta gama de artigos de decoração, papel de parede, posters e fragrâncias. Efectua entregas ao domicílio e faz a montagem do mobiliário.
A disposição dos artigos em loja diverge de loja para loja, no entanto maioritariamente estão dispostos por categorias e complementados com os artigos de decoração. Os gerentes da All House garantem preços de acordo com a qualidade dos produtos e materiais e a sua relação com os clientes assenta na honestidade, simpatia e profissionalismo.
A loja de Tomar fica na Zona Industrial, junto à estação de caminho de ferro de Santa Cita. Funciona todos os dias, incluindo fins de semana e feriados, entre as 10h00 e as 20h00 e pode ser contactada pelos telefones 249324663 e 919958723. Tem, como todas as outras lojas do grupo, local próprio para estacionamento. A empresa tem página na internet em www.allhouse.pt com simulação de propostas de compra e página no Facebook.
Quando interrogados sobre o que distingue a All House da concorrência referem a procura incessante de novas soluções e a vontade de estarem “na vanguarda da introdução de novos produtos e novas soluções, indo de encontro às necessidades pioneiras dos clientes mais vanguardistas”.
O maior problema que a All House enfrenta é o que os seus proprietários definem como “concorrência desonesta e desleal” mas estão convencidos que a verdade e a honestidade acabam por se impor e criar uma boa relação com os clientes.
“Estrategicamente, enveredamos por uma maior proximidade com os clientes, fornecendo todo o apoio necessário para que se sintam satisfeitos. Para nós o cliente é a única razão da nossa existência, como tal é fundamental cultivar o nosso trinómio “Bom, Bonito e a Bom preço”, com vista à satisfação destes. E isto não são só palavras. É a nossa prática diária. A cada pessoa que ler este texto, aproveitamos para deixar um convite para que nos visite e nos conheça melhor, porque“a sua casa agradece…”.

All House Móveis e Decoração trabalha para ser uma referência no mercado

Mais Notícias

    A carregar...