uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica Lusoxyra está há dez anos ao serviço da comunidade

Clínica Lusoxyra está há dez anos ao serviço da comunidade

José Lourenço

A Clínica Lusoxyra, gerida pelo director clínico José Lourenço, em Vila Franca de Xira, comemora em Maio o décimo aniversário ao serviço da saúde.
As actuais especialidades da Lusoxyra são: Medicina Interna, Cirurgia Geral, Cardiologia, Reumatologia, Diabetologia, Nutricionismo, Medicina no Trabalho, Psicologia, Dermatologia, Pediatria, Fisiatria, Ortopedia, Otorrinologia, Gastroentrologia, Terapia da Fala, Pneumologia, Urologia, Psiquiatria e Exames Complementares de Diagnóstico: ECG, Holter, Prova de Esforço, Ecocardiograma e MAPA.
A Lusoxyra pretende prestar os melhores cuidados de saúde aos seus pacientes. “Gosto de dar o melhor apoio possível aos doentes”, refere José Lourenço. O objectivo da Lusoxyra é oferecer cuidados de saúde de forma eficiente, rápida e sempre com qualidade, para tal dispõe de serviços médicos actualizados e complementares assim como diagnósticos para satisfazer as expectativas dos utentes. O espaço tem três gabinetes de consulta, um gabinete de enfermagem, a sala do ginásio e a sala de tratamento de fisioterapia.
Na Lusoxyra todas as consultas são personalizadas. Por exemplo, nos acidentes de trabalho todos os doentes passam primeiro pelo director clínico José Lourenço e, posteriormente, são encaminhados para a especialidade em questão. As especialidades com mais procura são a Medicina Interna e Clínica Geral, a Cardiologia, a Ortopedia e a Fisioterapia.
Situada em Vila Franca de Xira, na Rua Alves Redol, a clínica funciona de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00, análises e colheitas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 10h00. Pode fazer marcação de consulta através do 263 278 646 ou 918 331 523. O site da clínica está disponível em http://www.clinicalusoxyra.pt/ e pode também marcar as consultas.
* Texto da responsabilidade da Lusoxyra

Clínica Lusoxyra está há dez anos ao serviço da comunidade

Mais Notícias

    A carregar...