uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Minde recebe mais um festival de jazz

O 12.º JazzMinde acontece este fim-de-semana, entre os dias 3 e 5 de Junho, na Fábrica de Cultura de Minde, no concelho de Alcanena. O festival conta com dois palcos, o Palco Fábrica e o Palco Natura, sendo este último destinado a concertos gratuitos que acontecerão durante a tarde.
O Palco Fábrica é onde acontecem as grandes actuações que começam já esta sexta-feira, 3 de Junho, a partir das 22h15, com os Dead Combo, Matt Schofield (do Reino Unido) e um “after hours” com DJs Music. No sábado, 4 de Junho, este palco recebe à mesma hora João Barradas & João Paulo Esteves, Cory Henry (dos Estados Unidos da América) e encerra com uma jam session “after hours”.
O Palco Natura só abre no segundo dia, sábado, às 15h00, com a Orquestra Molto Vivace + Coros de Alunos, Anni Road, Light Gun Fire e Funkoffandfly. No domingo, 5 de Junho, este palco recebe as actuações de Disfunktional, Pedro Madaleno, Marco Santos e Fatzilla, também a partir das 15h00.
Ao longo do evento há animação de rua com os Xaral’s Dixie, animação circense com Ome Dual e exposições artísticas com a cerâmica de José Siphioni, a pintura de Romano Saraiva e o desenho de João Gama.
O preço dos bilhetes para o Palco Fábrica é de 15 euros para cada dia ou de 25 euros para os interessados nos dois dias. Para os obter basta seguir para o site www.minde.eu/jazz. Para mais informações deve-se contactar o endereço electrónico jazzminde2016@gmail.com ou seguir até à página do Facebook www.facebook.com/jazzminde.

Mais Notícias

    A carregar...