uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Assembleia geral da Nersant aprovou contas por unanimidade

A assembleia geral da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém aprovou no dia 25 de Maio o Relatório e Contas de 2015, bem como a proposta da direcção para a aplicação de resultados.
A presidente da direcção da Nersant iniciou a reunião dando a conhecer aos associados presentes a extensa actividade da associação no ano de 2015, com especial destaque para as reuniões sobre o Portugal 2020 realizadas em todos os concelhos do distrito de Santarém, para a criação da Startup Santarém - Centro de Inovação Empresarial de Santarém, onde estão já instaladas diversas empresas, bem como o Núcleo Nersant de Santarém, e para o Nersant Business 2015, que contou na última edição com 17 países estrangeiros participantes.
Após o resumo da actividade da Nersant ao longo de 2015, e respeitando a ordem de trabalhos da convocatória da assembleia geral, o Relatório e Contas referente ao ano de 2015 foi aprovado por unanimidade, assim como foi também aprovada a proposta da direcção para a aplicação de resultados, cujo valor ronda os 92 mil euros.