![Política explosiva Política explosiva](https://images.impresa.pt/mirante/2016-06-01-PAG-2---cartoon-VALE.jpg-1/16x9/mw-900)
Política explosiva
Na última reunião pública da Câmara de Vila Franca de Xira voltou a ser debatida a problemática da degradação dos serviços municipais, que estão espalhados por vários edifícios na cidade. Um dos edifícios que está sempre na ponta da língua quando se fala em centralizar os serviços municipais é o fechado centro comercial Vila Franca Centro, que precisaria de obras profundas para poder ser adaptado. Por isso mesmo, o presidente da câmara Alberto Mesquita diz que para já esse é um assunto enfiado na gaveta à espera de melhores dias. Mas Rui Rei, vereador da Coligação Novo Rumo, foi mais radical: considerou o edifício “um mono” que não serve para nada e defendeu mesmo a sua implosão como forma de voltar a dar ao centro da cidade o que ela precisa. Se já se sabia que Rui Rei era um político experiente e capaz de deixar os rivais à beira de um ataque de nervos, agora ficou a saber-se também que o autarca é um perito em demolições e declarações explosivas.
![Política explosiva Política explosiva](https://images.impresa.pt/mirante/2016-06-01-PAG-2---cartoon-VALE.jpg-1/16x9/mw-900)
Mais Notícias
Destaques
![](https://images.impresa.pt/mirante/2016-06-01-FEIRA-AGRICULTURA---programa-feira-agricultura.jpg/16x9/mw-440)
Feira Nacional de Agricultura dedicada à fruta portuguesa
![](https://images.impresa.pt/mirante/2016-06-01-luis-represas.jpg-3/16x9/mw-440)