O “menino” que andava a incendiar carros em Almeirim
Acho que em França é normal naqueles bairros ditos sociais andar a partir, roubar e incendiar carros. Como em terras de França ninguém liga porque o seguro paga e toda a gente tem seguro para aquela brincadeira o francíu-portuguesiú lá pensou que aqui era igual. Afinal estamos na União Europeia, não é verdade?
Muito sinceramente, só espero que ele seja extraditado para França como qualquer romeno que se porta mal por estes lados. E isto não é xenofobia. É uma questão de responsabilidade. Se ele aprendeu a partir e roubar carros em França é lá que deve prosseguir a sua carreira porque senão ainda temos que pagar aos franceses a formação profissional.
Jorge M. Gomes
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Feira Nacional de Agricultura dedicada à fruta portuguesa
Certame decorre entre 4 e 14 de Junho, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas de Santarém. Programa de animação musical conta com nomes com os D.A.M.A., David Fonseca, Jorge Palma e Agir.
Edição de 02-06-2016

A eterna juventude da centenária Abrantes numa superfesta de seis dias
De 9 a 14 de Junho há animação para todos os gostos e todas as idades. Num espaço de seis dias vai ser possível assistir a concertos de bandas como The Gift ou Azeitonas e assistir a um concerto inédito com Marisa Liz dos Amor Electro e Luís Represas, acompanhados pela International Promenade Symphony Orchestra. E há ainda tasquinhas, doçaria, animação de rua, música de DJ e música popular, desporto e tudo o mais que uma festa pode ter.
Edição de 02-06-2016