uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

AREPA e Benavente vencem no Torneio Sopa de Pedra em Andebol

Prova decorreu em Almeirim e envolveu mais de cinco centenas de atletas

A equipa de juvenis femininos de Andebol da Associação Recreativa do Porto Alto (AREPA) venceu o III Torneio Sopa de Pedra que decorreu em Dezembro, em Almeirim. No mesmo escalão subiram ao pódio a equipa da Associação Desportiva Arsenal Canelas em segundo lugar e a equipa da casa, Associação 20km de Almeirim, em terceiro lugar. Em juvenis masculinos em primeiro lugar ficou a Associação Desportiva Sanjoanense, em segundo a Associação Desportiva Godim e o último lugar do pódio foi para o Andebol Clube Costa Doiro.
No escalão de iniciados masculinos o primeiro lugar foi para a Associação Desportiva Cultural de Benavente, o segundo foi para o Andebol Clube Costa Doiro e o em terceiro classificou-se o Centro Desportivo Cultural de Santana da Maia. Em iniciados femininos os três primeiros lugares foram todos para fora do distrito. Em primeiro classificou-se o Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes, de Lagos, em segundo o Grupo Desportivo Recreativo Quinta Nova, de Almada, e em terceiro ficou a equipa do Núcleo Antigos Amigos do Liceu Passos Manuel, de Lisboa.
Participaram mais de cinco centenas de atletas, distribuídos por quatro pavilhões do concelho, e participam equipas de Lisboa, Setúbal, Santarém, Lagos, Aveiro, Porto, Vila Real, Portalegre e São João da Madeira.

Mais Notícias

    A carregar...