uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Associação de Ginástica de Santarém homenageia figuras do distrito

Associação de Ginástica de Santarém homenageia figuras do distrito

Cento e quarenta agentes desportivos, entre ginastas, treinadores, juízes e clubes que se destacaram no ano de 2015, foram homenageados na Gala de Homenagens da Associação de Ginástica de Santarém realizada na noite de 29 de Dezembro em Santarém. Na gala foi assinado um protocolo entre a Associação de Ginástica de Santarém com o ISLA - Instituto Superior de Gestão de Administração de Santarém com o objectivo de partilhar experiências, actividades e organização de eventos e apoiar alunos em projectos curriculares.
O protocolo permite ainda que todos os agentes filiados na Associação de Ginástica de Santarém beneficiem de um desconto de 10% na inscrição e propinas para os diferentes cursos do ISLA de Santarém.
A cerimónia decorreu no restaurante das Portas do Sol em Santarém onde marcaram presença cerca de 250 pessoas do distrito de Santarém ligadas à ginástica. O presidente da Associação de Ginástica de Santarém, Victor Varejão, comprometeu-se a realizar a Gala de Homenagens a figuras e entidades de 2016 no primeiro trimestre do próximo ano.

Associação de Ginástica de Santarém homenageia figuras do distrito

Mais Notícias

    A carregar...