uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Assaltantes levam máquina de tabaco de café do Sobralinho

Assaltantes levam máquina de tabaco de café do Sobralinho

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira. Polícia Judiciária está a investigar.

Um café no Sobralinho, concelho de Vila Franca de Xira, foi assaltado na madrugada desta terça-feira, 3 de Janeiro. Os assaltantes partiram a porta de vidro da entrada e levaram uma máquina de venda de tabaco. O alarme foi dado pelas 2h30. Uma vizinha que reside por cima do estabelecimento ligou aos proprietários a dar conta do alarme a tocar. Os donos do café chegaram cinco minutos depois mas já não viram ninguém.
“Ninguém viu nada e quem fez isto não é a primeira vez”, referiu a O MIRANTE Fernando Fialho, marido da proprietária Dina Fialho. De acordo com a PSP existe uma testemunha que ouviu uma viatura arrancar em fuga a alta velocidade. A Policia Judiciária foi chamada ao local para procurar indícios que possam levar à identificação dos suspeitos.
Dina e o irmão estão a explorar esse estabelecimento desde Outubro e é a primeira vez que são assaltados. Quanto aos valores do prejuízo ainda não sabem precisar, mas estimam que uma nova porta deva custar cerca de 500 euros. Quanto à maquina de tabaco, pertence a uma empresa e não foi possível apurar que valores estavam dentro dela. Apesar do assalto os proprietários não ficaram receosos e disseram que estavam apenas a aguardar ordem da PJ para colocar uma nova porta e recomeçar a trabalhar.

Assaltantes levam máquina de tabaco de café do Sobralinho

Mais Notícias

    A carregar...