uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Campo de futebol da Parreira com novo relvado e visual melhorado

Campo de futebol da Parreira com novo relvado e visual melhorado

Inauguração dos melhoramentos no recinto decorreu no domingo

Nos últimos três anos a Junta de Freguesia de Parreira e Chouto, em cooperação com a Câmara da Chamusca, iniciou um ambicioso plano de requalificação e construção dos espaços desportivos na freguesia. No domingo, 4 de Junho, foi inaugurada a mais recente obra: o campo de futebol recebeu um novo relvado natural e um novo sistema de rega e foram também realizadas obras no espaço exterior.
Coube à junta de freguesia a implementação do sistema de rega e arrelvamento, enquanto ao município da Chamusca e Grupo Desportivo da Parreira coube a requalificação do espaço exterior. Esta obra teve um custo total cerca de 16 mil euros, um valor muito baixo devido ao voluntarismo dos elementos do Grupo Desportivo e comunidade local em trabalhar em prol da sua terra.
Na cerimónia do descerrar da placa estiveram o presidente da União de Freguesias de Parreira e Chouto, o presidente do Grupo Desportivo da Parreira, o presidente da Câmara Municipal da Chamusca e Francisco da Rosa, filho de Manuel Maria da Rosa que foi a pessoa que cedeu o terreno onde está o campo de futebol. A jogar estiveram pais e filhos, antigos jogadores do clube e pessoas naturais da freguesia, seguindo-se um almoço convívio.
A freguesia já conta com 35 equipamentos de fitness e prepara-se para a colocação de mais 10 equipamentos. A primeira grande obra em recintos desportivos foi na Murta partilhada entre quatro autarquias (freguesia de Parreira e Chouto, freguesia de Fazendas de Almeirim, Chamusca e Almeirim). Posteriormente investiu-se no Chouto com a construção de balneários de apoio ao recinto polidesportivo, no campo de futebol com a construção de bancadas, colocação de novas vedações e ampliação de edifício de apoio ao campo de futebol.

Campo de futebol da Parreira com novo relvado e visual melhorado

Mais Notícias

    A carregar...