
“Gostava que houvesse mais segurança policial na cidade”
Sónia Bento Comercial - MultiÓpticas Entroncamento
Costuma ir às Festa da Cidade do Entroncamento e de S. João e considera-a um excelente motivo para as pessoas saírem à rua e conviverem devido aos espectáculos, bancas de artesanato e tasquinhas.
“Nota-se o entusiasmo, a boa disposição, o sorriso das pessoas nos preparativos para que tudo tenha uma bonita apresentação”, refere.
Embora o espaço onde a festa decorre, nomeadamente a zona junto ao palco principal, possa parecer pequeno em certos dias, defende que isso depende do artista que actua em cada noite. Deixa, no entanto, uma sugestão.
“Poderia dizer que gostaria que a festa tivesse mais espaço mas na verdade, relativamente aos anos anteriores, o espaço é suficiente ou não, dependendo do concerto musical. Mas acho que deveria haver mais segurança policial, não só no local como no resto da cidade”, declara.
Com base na sua actividade como comercial da MultiÓpticas é de opinião que a cidade tem capacidade para progredir em termos económicos, o que também acontece com a sua empresa. “A MultiÓpticas tem potencial para progredir no futuro. Temos um serviço profissional dedicado ao nosso cliente”, diz.
A sua mensagem para o primeiro-ministro seria: “Melhores perspectivas de futuro”. Para o Presidente da República: “Continue com o espírito que tem tido até aqui”.

Mais Notícias
Destaques

José Cid e a Big Band a abrir e os Quinta do Bill na noite de S. João

Música, tasquinhas e diversão não vão faltar nas Festas da Cidade de Almeirim

Animação, tasquinhas e divertimentos em seis dias de festa em Alhandra

Festa da Amizade e da Sardinha Assada não deixa morrer as tradições em Benavente
