uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PSP apreendeu em Torres Novas material furtado em residências

PSP apreendeu em Torres Novas material furtado em residências

A Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu, em Torres Novas, vários objectos que suspeita terem sido furtados do interior de residências, entre os quais armas, ferramentas, equipamento de cozinha, material médico e instrumentos musicais.
Na residência onde aconteceram as apreensões foi interceptada uma mulher, de 56 anos, que foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência. A PSP explica que existe mais um suspeito, que se encontra identificado e será, “oportunamente”, ser constituído arguido.
As apreensões decorreram no cumprimento de mandados de busca e apreensão, no âmbito de um processo relacionado com vários furtos ocorridos em interior de residências, realizado por elementos da Investigação Criminal da Esquadra da PSP de Torres Novas, afirma um comunicado do comando distrital.
Entre o material apreendido encontra-se uma arma de ar comprimido com carregador, 40 cartuchos (bagos de chumbo), cinco balas, várias munições de calibre de guerra, diversas armas brancas, equipamento de cozinha, peças de decoração, berbequins, rebarbadoras e estojos de ferramentas, peças de coleccionismo, rádios, máquinas fotográficas e de filmar, equipamento médico, instrumentos musicais, equipamento electrónico, ferramentas e utensílios, calçado, documentos pessoais.

PSP apreendeu em Torres Novas material furtado em residências

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido