uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Abrantes financia colocação de três relvados sintéticos

Câmara de Abrantes financia colocação de três relvados sintéticos

Apoio vai contemplar os campos de futebol do Tramagal, de Alferrarede e do Pego

A Câmara de Abrantes vai apoiar financeiramente a colocação de relvados sintéticos nos campos de futebol de três clubes do concelho: Casa do Povo do Pego; Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede “Os Dragões”; e Tramagal Sport União.
Mediante protocolo a celebrar com essas três colectividades, o município compromete-se a transferir uma verba até 55 mil euros para o Casa do Povo do Pego e para o Tramagal Sport União, que têm projectos aprovados no âmbito do programa de apoio ao desenvolvimento de infraestruturas desportivas, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Quanto ao Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede “Os Dragões”, que não foi abrangido por esse programa da Federação Portuguesa de Futebol, o apoio poderá ascender aos 70 mil euros.
A autarquia acompanhou permanentemente este processo, concedendo apoio logístico e técnico, tendo ainda auxiliado os três clubes na apresentação das candidaturas ao programa da FPF. “Para garantir igualdade de oportunidades”, sublinhou a presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque (PS), que em conferência de imprensa felicitou os dirigentes dos clubes pela capacidade organizativa demonstrada na captação de financiamento adicional, envolvendo sócios, sociedade civil, tecido empresarial, mecenas e juntas de freguesia.
Na conferência de imprensa realizada no salão nobre dos Paços do Concelho estiveram também ps presidentes dos três clubes - da Casa do Povo do Pego, Carlos Cadete; do Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede “Os Dragões, Nuno Mateus; e do Tramagal Sport União, Luís Lopes – bem como os presidentes das respectivas juntas de freguesia e os vereadores Luís Dias, Elza Vitório e Ricardina Lourenço.

Câmara de Abrantes financia colocação de três relvados sintéticos

Mais Notícias

    A carregar...