uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vitória de Santarém reactiva seniores masculinos de futsal

Vitória de Santarém reactiva seniores masculinos de futsal

O Vitória Clube de Santarém vai regressar na próxima época ao Campeonato Distrital de Seniores Masculinos de Futsal da Associação de Futebol de Santarém, tendo criado para o efeito uma equipa de sub-23.
“Com o interregno de 2016/17 a impor-se como forma de estabilização da situação financeira do clube, este regresso surge na sequência dos resultados meritórios do primeiro ano de gestão da direcção liderada por António Pardelhas, revestindo-se, porém, de contornos especiais, com a política do escalão a ir ao encontro da filosofia do Vitória Clube de Santarém enquanto referência no futsal de formação nacional”, justifica o clube em comunicado.
A equipa será composta por atletas que tenham cumprido a sua formação de futsal no clube e por alguns elementos com largo passado no universo vitoriano ou com inequívocas provas dadas quanto à sua plena identificação com o emblema. Confirmados para 2017/18 estão já os nomes de Tiago Agostinho, Telmo Guilherme, Rui Gaspar “Pika”, Zé Schwarz, Filipe Jacinto ou João Saloio, além da integração na estrutura de Duarte Fernandes e de todo o elenco de juniores sub-20 que defendeu o clube na última temporada e que conquistou o Campeonato Distrital e a Taça do Ribatejo, assim como o apuramento para a segunda fase da Taça Nacional da categoria.
Sob a orientação de Pedro Silva e Pedro Nuno, os trabalhos da nova equipa sub-23 funcionarão em articulação com os da formação de juniores masculinos Sub-20.

Vitória de Santarém reactiva seniores masculinos de futsal

Mais Notícias

    A carregar...