uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Céu Albuquerque quer continuar o trabalho em curso na Câmara de Abrantes

Céu Albuquerque quer continuar o trabalho em curso na Câmara de Abrantes

Apresentação oficial da candidatura socialista decorreu na sexta-feira, 14 de Julho.

“Recandidato-me porque o futuro está aqui, para as minhas filhas, Ana e Margarida e todos aqueles a quem sirvo”. Foi assim que a presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, justificou a sua recandidatura ao cargo pelo PS nas eleições autárquicas de Outubro.
A candidata aposta na continuação do trabalho em curso, com mais investimentos no âmbito de plano estratégico Abrantes 2020, que abrange três áreas de investimento prioritárias para o concelho: as zonas industriais de Abrantes, Pego e Tramagal, o centro histórico da cidade e o parque tecnológico do Vale do Tejo.
Maria do Céu Albuquerque pretende ainda dar seguimento ao pacote de incentivos que engloba isenções fiscais e tributárias para incentivar o investimento empresarial e a criação de emprego qualificado no parque tecnológico do Vale do Tejo. Outra das apostas para o novo mandato continua a ser o apoio à instalação no centro histórico da cidade de Abrantes, com rendas apoiadas para atrair e fixar empresas e também estimular o apoio às empresas residentes no concelho.
A apresentação oficial da candidatura decorreu na noite de sexta-feira, 14 de Julho e contou com as presenças de Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta do PS, do vice-presidente da Assembleia da República, Jorge Lacão, do presidente da Federação Distrital do PS, António Gameiro, e de Nelson de Carvalho, ex-presidente da câmara e da assembleia municipal.
Numa sala com mais de 500 militantes e simpatizantes do PS, Maria do Céu Albuquerque deixou a garantia de que estão reunidas as condições para continuar a apostar no desenvolvimento do concelho com 16 milhões de euros a fundo perdido garantidos pelo Governo para investir em projectos estruturantes para o concelho de Abrantes, como o centro escolar de Abrantes, o centro de saúde do Rossio, o parque de estacionamento do mercado e feiras, a distribuição de água a todo o sul do concelho, a promoção da cultura e turismo cultural, tudo na rota de uma melhor qualidade de vida para os abrantinos.

António Mor lidera lista à assembleia municipal
O cabeça de lista do PS de Abrantes à assembleia municipal é António Mor. Os cabeças de lista nas freguesias são Bruno Tomás (Abrantes e Alferrarede), José Felício( Alvega e Concavada), Jorge Marques (Aldeia do Mato e Souto), Manuel João Alves (Bemposta), Luís Vermelho (Carvalhal), Sónia Alagoa (Fontes), Teresinha Barreiro (Martinchel), Pedro Matos (Mouriscas), Maria Florinda Salgueiro (Pego), André Virtuoso (Rio de Moinhos), Luís Alves (S. Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo), António Campos (S. Facundo e Vale das Mós), Vítor Hugo Cardoso (Tramagal).

Céu Albuquerque quer continuar o trabalho em curso na Câmara de Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...