uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Caras da SIC adoraram estar em Santarém

A digressão “SIC de Todos Nós” passou por Santarém e trouxe várias caras conhecidas que fizeram as delicias dos ribatejanos. Nem mesmo o calor que se fez sentir na capital de distrito afastou os fãs da estação. Uma das caras presentes em Santarém foi o apresentador do programa “Alta Definição”, Daniel Oliveira, que já conhecia a cidade durante a Volta a Portugal em bicicleta e em apresentações de livros. “As pessoas são muito calorosas e apesar deste calor as pessoas estão a participar bastante e estão a aderir a esta digressão da SIC”, afirmou. “A SIC não é só daqueles que a fazem mas também daqueles que a vêem”, disse o apresentador que deixou um agradecimento aos escalabitanos: “Só posso agradecer porque estas pessoas fazem-nos sentir especiais”.
A jovem actriz Beatriz Frazão encantou com a sua simpatia e humildade todos aqueles que acompanham na novela “Amor Maior” e deu muitos autógrafos. A jovem actriz adorou estar em Santarém. “As pessoas são muito simpáticas, vêem-me pedir autógrafos e fotos”. Beatriz revelou que a novela está quase a acabar e para ela “correu muito bem”. Tudo mudou na vida da jovem depois da participação em Amor Maior mas Beatriz faz questão de dizer que conseguiu ter boas notas na escola. O pior desta nova vida é que não pode estar tanto tempo com os amigos, mas Beatriz não se importa porque conseguiu realizar o seu sonho: “ser actriz”.
O apresentador Cláudio Ramos quando ouve falar em Ribatejo o que lhe vem logo à cabeça “são cavalos e todo o mundo do toureio”. A estrela da SIC já conhecia muito bem a região, porque tem amigos a viver na zona. “A recepção dos escalabitanos tem sido muito quente e calorosa como o tempo”, disse o apresentador numa altura em que as temperaturas deviam atingir os 40 graus. O que o apresentador mais gosta de Santarém é da gastronomia e das gentes que “não são armadas ao pingarelho”.
A Digressão “SIC de Todos Nós”, no âmbito dos 25 anos da estação de televisão, passou por Santarém nos dias 14 e 15 de Julho, com uma programação em directo da cidade, que começou com o Primeiro Jornal transmitido do Jardim da Liberdade. Além da programação televisiva a estação teve na capital de distrito um camião com actividades interactivas e o Casting Nacional que continua à procura da próxima cara da SIC.

Mais Notícias

    A carregar...