uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Magos Irrigation Systems alarga área de actuação em 2018 com presença no Algarve
Foto DR Miguel Empis, Jorge Caleça e António Gastão

Magos Irrigation Systems alarga área de actuação em 2018 com presença no Algarve

Empresa com sede em Salvaterra de Magos trabalha apenas para a agricultura profissional

A Magos Irrigation Systems, SA, apresentou o seu plano estratégico para 2018 no dia 5 de Fevereiro. Um dos investimentos previstos é a criação de uma oficina móvel para prestar apoio de proximidade aos agricultores da zona do Algarve. A empresa tem sede em Salvaterra de Magos e também está presente com sucursais em Beja e Mirandela. O alargamento dos serviços para o Algarve representa um investimento ponderado, tendo em conta as necessidades dos agricultores daquela zona do país.
Os administradores António Gastão e Miguel Empis, referem que a Magos Irrigation Systems vai manter a sua política de trabalhar apenas para a agricultura. “Só trabalhamos com agricultores. Não fazemos, por exemplo, jardins ou campos de golfe. Somos uma empresa líder em soluções de rega profissional e temos como missão a valorização da produção agrícola e o aumento da rentabilidade dos agricultores”, explicam.
A Magos Irrigation Systems prepara os sistemas de rega nas suas instalações e faz a sua montagem no campo por módulos, como se estivesse a construir um puzzle.
A empresa tem oitenta funcionários embora no Verão esse número suba para a centena. A maior parte da formação dos recursos humanos é feita pela Magos Irrigation Systems. Com cerca de mil e trezentos clientes activos, uma centena e meia de projectos em curso e 150 mil quilómetros de fita de rega vendida, a empresa teve em 2017 uma facturação de 14 milhões de euros.
Trabalha para todo o tipo de culturas. A mais significativa é a do tomate para indústria nas também instala sistemas em vinha, olival, abacate e outras frutas, dependendo da zona do país.
A sede da Magos Irrigation Systems é na Estrada Nacional 118, ao Km 47,65 em Salvaterra de Magos. Pode ser contactada através do telefone 263 500 090 ou do e-mail geral@magos.pt. Tem site em www.magos.pt.

Magos Irrigation Systems alarga área de actuação em 2018 com presença no Algarve

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido