uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Márcia Caxias garante serviços de qualidade prestados por colaboradores certificados
Márcia Caxias é natural de Vila Franca de Xira

Márcia Caxias garante serviços de qualidade prestados por colaboradores certificados

Centro de Estética - Women Senses em Alverca com grande variedade de opções

Márcia Caxias tem vinte e sete anos, sete dos quais passados a trabalhar na área da estética. Natural de Vila Franca de Xira, frequentou um curso de dois anos de Esteticista/ Cosmetologista na Escola Europeia de Estética, sendo actualmente a responsável pelo Centro de Estética - Women Senses, em Alverca do Ribatejo.
“Sempre gostei imenso desta área, devido à diversidade de serviços e à relação que a estética tem com a saúde e o bem-estar das pessoas. Nestes anos tenho centrado a minha actividade profissional na qualidade de serviços estéticos, tornando-os cada vez mais acessíveis a um maior número de pessoas, desmistificando assim a diferenciação entre a qualidade de um bom serviço e um serviço Low Cost”, explica.
O Centro de Estética - Women Senses presta serviços de Drenagem Linfática Manual; Massagens; Tratamentos de Rosto; Tratamentos de Corpo; Epilação a Cera; Depilação a Laser; Manicure/Pedicure; Verniz Gel; Unhas de Gel; Extensão de Pestanas; Permanente e Pintura de Pestanas; Maquilhagem e Terapias Complementares.
Para além dos clientes de Alverca, o Centro tem clientes de várias localidades do concelho de Vila Franca de Xira e também da Grande Lisboa, Azambuja e Cartaxo. Para Márcia Caxias a evolução passa pelo desenvolvimento da Marca Registada Women Senses em projecto nacional de Franchising.
A diferenciação em relação a outros serviços idênticos passa por uma formação certificada dos colaboradores, por uma melhor qualidade e variedade de serviços, constante actualização e rigor no atendimento, explica.
A Women Senses fica na Estrada Nacional 10, nº52 em Alverca do Ribatejo e pode ser contactada através do telefone 914445194. Funciona de Segunda a Sexta das 09h00 às 19h00 e aos Sábados das 09h00 ás 17h00. Encerra aos Domingos e Feriados. Tem um parque com estacionamento gratuito a cerca de vinte e cinco metros de distância.

Márcia Caxias garante serviços de qualidade prestados por colaboradores certificados

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido