uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Programação dos cinemas Castello Lopes de Torres Novas é miserável

Eu gostava de ir ao cinema. Juro que gostava. Não vou ao cinema porque no Entroncamento, onde moro, não há cinema e porque as salas mais próximas, em Torres Novas, no Torres Shopping, não apresentam um filme de que eu goste.
Tenho azar de não ser criança porque esta semana tinha lá a Abelha Maia, Ferdinando e Patrulha de Cromos. Também tenho azar de gostar de um ou outro filme comercial melhor do que as tretas que estão lá, como é o caso de As Cinquenta Sombras Livres, A Cura Mortal ou O Passageiro. Tirando esta semana é sempre assim, garanto.
Tenho azar eu e têm azar muitos amigos meus que, felizmente para eles, por estarem a estudar em Lisboa, vão ver filmes que não passam aqui porque o programador da companhia deve pensar que na parvónia só há espectadores idiotas.
Acredito que lhes dê mais lucro este tipo de filmes e a vida custa a todos. Mas de vez em quando, assim...uma vez por mês, por exemplo, não podiam passar um filme decente, sei lá...daqueles que já sabemos que irão ganhar um Óscar ou, pelo menos, serem nomeados?
Joaquim José Alves Torres

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido