uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Voto de pesar em Alcanena pela morte de Duarte Duarte

O executivo da Câmara de Alcanena aprovou por unanimidade um voto de pesar pelo falecimento de Duarte Nuno Louro Duarte, dirigente desportivo do Atlético Espinheirense, falecido recentemente com 34 anos de idade vítima de cancro. Os autarcas cumpriram ainda um minuto de silêncio em memória do falecido.
O texto do voto de pesar destaca o contributo de Duarte Duarte para a dinâmica da comunidade Espinheirense. “Foi notória a sua importância para toda a comunidade local, pela amizade e alegria que brindava todos os que com ele se relacionaram desde a sua infância, bem como para todos os que com ele se cruzaram ao longo da Vida”, lê-se.
Duarte Duarte participou activamente na vida associativa da aldeia de Espinheiro, quer na Casa do Povo de Espinheiro quer no Atlético Clube Recreativo Espinheirense, onde foi jogador entre 2013 e 2016. Foi também personal trainer e instrutor de pilates, cardiofitness e musculação, além de praticar outras modalidades desportivas, como o BTT e canoagem. Desempenhava o cargo de 1° secretário da direcção do Atlético Clube Recreativo Espinheirense, que disputa a 2ª Divisão Distrital de Futebol de Santarém.
No mandato autárquico 2013-2017 foi ainda deputado municipal em regime de substituição na Assembleia Municipal de Alcanena.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido